Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MARCELO HUMBERTO CARDOSO, O “HOMEM GOL” DO INTERMUNICIPAL

Após dezoito rodadas da competição mais democrática do país, os fanáticos torcedores do Intermunicipal conheceram no último domingo (21), o centroavante mais temido pelos goleiros.

Por balançar as redes por 11 oportunidades, Marcelo Humberto Cardoso, mais uma vez levou para casa a chuteira de ouro, aos 37 anos, desta vez atuando por Santo Amaro. Com passagens pelas seleções de Maragogipe, São Francisco do Conde, São Felix, Porto Seguro entre outras, o centroavante mostrou aos pessimistas de plantão mais uma vez que idade não influencia em nada.

Anteriormente, em 2002, atuando pela seleção de Valença, e em 2011 pela seleção de Santaluz, o “homem gol” também foi artilheiro do certame.  Já em 2010, em decisão recente, Marcelo Cardoso ajudou a seleção de Porto Seguro na conquista do título.

Apesar de a Seleção Santoamarense ter ficado de fora da decisão, Marcelo marcou presença no Estádio Municipal de Santaluz. Ao final da decisão entre Santaluz e Cachoeira, onde os cachoeiranos sagraram-se campeões, o goleador recebeu seu troféu de artilheiro do Intermunicipal 2014.

A chuteira de ouro foi entregue pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.

Paredão – Além de Marcelo Cardoso, quem também roubou a cena na premiação foi o goleiro Juraci Pinheiro. Ju, como é mais conhecido, pode ter ficado com o vice-campeonato, com sua Seleção de Santaluz, mas na disputa entre os arqueiros ele terminou no topo.

Com 13 gol sofridos em 16 jogos disputados, o camisa 1 luzense foi o goleiro menos vazado da competição. Das mãos do presidente e do vice da FBF, Ednaldo Rodrigues e Manfredo Lessa, Ju recebeu o troféu bola de ouro de melhor arqueiro.

Fotos: Carlos Santana / FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário