Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A preparação da equipe continua durante a semana e amanhã, os jogadores treinarão na Arena Flamengo



 
A equipe do SERRANO SPORT CLUB DE PORTO SEGURO -SUB 20  continua treinando forte  visando sua estréia no Campeonato Baiano sub 20 , a equipe treina em dois expedientes sob o comando do preparador físico Pedro Soares (Pedrinho) , do Treinador de Goleiros Adson e do Técnico Jair Viveiros (Ratinho). E tudo sob a supervisão do Superintendente da equipe Cristiano Ferreira
Depois dos trabalhos realizados nesta manhã, com o grupo os atletas voltaram às atividades no período da tarde desta quinta feira, Os jogadores participaram de trabalhos físicos e táticos, na Arena do Flamengo.

Nesta quarta  no campo do Mercado do Povo os atletas realizaram trabalhos físicos e táticos  sob o comando do preparador físico Pedro Soares (Pedrinho), que organizou um circuito de trabalhos físicos, para aprimorar a resistência do grupo.
                                                        Pedrinho preparador Físico
Para  Pedrinho todos os atletas estão em uma boa condição física, mas segundo ele precisa melhorar “temos  uma competição importante neste semestre, vou seguir  treino forte até sexta, aí entrego ao técnico  Ratinho para que ele possa montar a equipe e fazer um trabalhos com bola”, falou Pedrinho.
O técnico da equipe sub 20, Jair Viveiros  (Ratinho), comandou os trabalhos táticos com os jogadores. O treinador realizou um dois toque e aperfeiçoou o posicionamento da marcação.
 
Para Ratinho este trabalho é muito importante,  “tenho muita confiança no professor Pedrinho tenho certeza que ele deixará todos os atletas em boas condições para a estréia”, foi o que falou o Técnico Jair Viveiros (ratinho).
A estréia da equipe e dia 01/02/2015 as 13:30 em Feira de Santana contra a equipe do Feirense.

Por Ligeirinho No Esporte  / Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte /Geovan Santos



                                                       Adson preparador de Goleiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário