Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Anderson Conceião ansioso por vitórias no America MG

Por Assessoria AFC
Belo Horizonte
Reforços ansiosos por vitórias

Os novos reforços do América chegam ao Clube com grande expectativa de conquistar bons títulos. Com um grupo de jogadores bem alterado em relação à temporada passada, os jogadores vêm ganhando entrosando e acertando os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Mineiro contra o Guarani, no próximo domingo, às 17h, em Divinópolis. Os jogadores que se uniram aos garotos promovidos da base americana e aos renascentes da boa campanha de 2014 veem no Coelho excelente estrutura para desenvolverem bom trabalho.

O zagueiro Anderson Conceição diz que está realizando um desejo antigo. A oportunidade de atuar em um grande clube anima o defensor, que já pode estrear na primeira rodada do Estadual no domingo.

“Quando apareceu a oportunidade vir para o América, nem pensei duas vezes. Meu desejo é crescer aqui e ser campeão no América. É um Clube que tem uma estrutura maravilhosa, um estádio muito bom e um Centro de Treinamento de primeira linha. É um Clube que tem muita visibilidade no futebol, vem fazendo as coisas corretas. Por isso, tenho certeza, este ano será muito bom no América”, ressalta o jogador.

Sobre a oportunidade de atuar ao lado de várias promessas da base americana, o zagueiro diz que é experiente, apesar da pouca idade (25 anos) e que sabe da importância de passar tranquilidade a quem está começando a carreira: “Eu sou novo também, mas tenho um pouco mais de rodagem e já vivi algumas coisas no futebol, por ter jogado em vários lugares. Tem que passar o que a gente já aprendeu nessa caminhada no futebol para eles, que estão subindo. Eles vêm para nos ajudar também, são novos e querem vencer como nós. Isso é bom para o América”, completa.

Ansioso pela estreia

O também recém-contratado meia-atacante Felipe Amorim se diz focado em começar o ano com vitórias e encaminhar uma boa campanha no Campeonato Mineiro. O jogador fez uma boa pré-temporada e briga por vaga na equipe titular.

“A gente não aguentava mais ficar na pré-temporada, ainda mais este ano que os estaduais começam em fevereiro. É uma ansiedade boa antes do primeiro jogo. É sempre o mais difícil,  porque a equipe ainda não está totalmente entrosada. Fizemos amistosos, mas jogamos só um tempo cada jogador. A gente vem condicionando e pegando ritmo de jogo. Será um jogo difícil fora de casa. Eu não conheço o campo, é a primeira vez que disputo o Campeonato Mineiro, apesar de o estado estar sempre em evidência. Espero fazer uma boa partida e sairmos vitoriosos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário