Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrevista com Marcelo Barbosa, treinador de goleiros do Serrano

 
Gutemberg Stolze – Início de temporada, atletas co sede de jogo, como está o Serrano nesta temporada 2015?
Marcelo Barbosa – Estamos fazendo um trabalho de pré temporada bastante intenso, temos duas grande e difíceis competições neste primeiro semestre. Encontramos em Porto Seguro uma ótima estrutura que vai ser muito importante para a evolução da equipe na competição.
Gutemberg Stolze – O Serrano tem hoje quantos goleiros em seu elenco e como está a evolução deles depois de uma semana de treino?
Marcelo Barbosa – Contamos hoje com três goleiros, Danilo mais conhecido como Aranha, Douglas e José. Estamos fazendo um trabalho físico bastante intenso e explorando também a parte técnica, teremos duas competições muito acirradas e tenho certeza que até a estréia estaremos com uma equipe forte.
Gutemberg Stolze – O serrano já tem hoje seu goleiro titular, se tem qual o nome dele?
Marcelo Barbosa – Estamos ainda no início dos trabalhos, iremos avaliar cada atleta, seu condicionamento físico e técnico pra assim escolher aquele que melhor representará o nosso time. Titular é algo que é definido pelo atleta, aquele que melhor se destacar irá iniciar os jogos, a definição do titular sairá do dia a dia deles..
 
Gutemberg Stolze – com praticamente uma semana de preparação, como está hoje o condicionamento físico destes atletas?
Marcelo Barbosa – Estamos trabalhando forte, não só a parte física como também a tática, a evolução está dentro das expectativas. Tenho certeza que na estréia qualquer um dos três que iniciar o jogo como titular fará um excelente trabalho.
Gutemberg Stolze – Tendo Porto Seguro como a nova casa do Serrano Sport Club, uma cidade que respira e vive o turismo todos os dias do ano, uma verdadeira vitrine para o Brasil e para o mundo, que com certeza terá os holofotes da imprensa voltada para o Serrano,.como o Srº vê tudo isso?
Marcelo Barbosa – Eu vejo uma expectativa muito grande, isso aumenta nossa responsabilidade em fazer um bom trabalho, representar bem o nosso clube e principalmente a cidade de Porto Seguro. Sabemos que a imprensa escrita, falada principalmente da área esportiva estará presente, temos um bom desafio pela frente.
Gutemberg Stolze – Hoje o Serrano treina e fará seus jogo no estádio onde a Seleção da Suíça treinou durante a copa do mundo do Brasil, bem próximo da sede da campeã Alemanha, tudo isso serve como inspiração para o Serrano?
Marcelo Barbosa – Chegamos em Porto Seguro para fazer nossa história, com certeza iremos nos inspirar nestas duas seleções vitoriosas, principalmente na Alemanha. Estamos com um foco bastante definido e iremos com certeza buscar nosso lugar de destaque nas duas competições.

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano 
Foto Ligeirinho No Esporte









Nenhum comentário:

Postar um comentário