Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS E VEREDA EMPATARAM NA ABERTURA DA COPA DO DESCOBRIMENTO


 
www.eunoesporte.com
Teve início na tarde deste domingo (25), no município de Teixeira de Freitas a terceira edição da Copa do Descobrimento Schin. O certame que é uma promoção do site eunoesporte.com e com chancela da Federação Baiana de Futebol, reúne 11 seleções é a segunda competição amadora mais importante do futebol baiano, perdendo apenas para o Intermunicipal.
www.eunoesporte.com
O confronto inaugural foi entre Teixeira de Freitas x Vereda, uma linda cerimônia abriu essa edição, onde um bom público compareceu em massa prestigiando assim a Copa do Descobrimento Schin.
www.eunoesporte.com
A partida terminou empatada em 1 a 1, sendo que o duelo foi disputadíssimo e equilibrado, a equipe teixeirense abriu o marcador aos 20 minutos Juninho, que aproveitou o lançamento da linha de fundo e cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Eric, j o gol foi muito comemorado pela torcida. Já o gol de empate de Vereda veio aos 5 minutos da etapa complementar o meia Charlesvan, chutou forte da entrada da grande aérea e marcou um lindo gol, para delírio da torcida organizada de Vereda.
www.eunoesporte.com

Fonte  Luciano Santos/ eu no esporte 
Foto Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário