Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PAULO ALMEIDA CAMPEÃO BRASILEIRO ESTARÁ EM EUNÁPOLIS NO CONGRESSO


 
www.eunoesporte.comO jogador Paulo Almeida, baiano do município de Itarantim, campeão brasileiro pelo Santos Futebol Clube, confirmou na noite desta segunda-feira (19), que ficou muito feliz em receber o convite para participar pela primeira vez do Congresso Técnico da segunda competição amadora mais importante do estado da Bahia que é a Copa do Descobrimento.
www.eunoesporte.com
O atleta confirmou sua presença no congresso que será realizado no próximo sábado (24), ás 09:00, no Auditório do Eunápolis Plaza Hotel, localizado no centro da cidade.
www.eunoesporte.com
Residindo em sua terra natal  Itarantim, o atleta disse que acompanha o grande sucesso que tem sido esse mega evento futebolístico que movimenta o sul e extremo sul chegando agora na região sudoeste. “Parabenizo meu amigo Luciano Santos, pela brilhante idéia de promover uma competição á nível do Intermunicipal, posso afirmar que no futuro essa Copa do Descobrimento, vai chegar nos quatro canto da Bahia, pode escrever isso e o melhor ele tem todo o apoio moral do presidente da FBF Ednaldo Rodrigues”, disse Paulo Almeida

Fonte : Luciano Santos / eunoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário