Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Programa de Fidelidade Mais La Torre ganha totens na recepção


Tecnologia e inovação são marcas registradas do La Torre Resort All Inclusive, situado na Praia do Mutá em Porto Seguro. Visando aumentar a praticidade no atendimento ao cliente, criar um mecanismo de check-in online, evitar filas e ter contato direto com a diretoria, foi criado o Mais La Torre, programa de fidelidade que funciona com a interatividade de um game, onde o cliente ganha pontos desde o cadastro e pode ir acumulando mais pontos dia a dia, para trocar por prêmios.
Para aumentar essa praticidade o La Torre inaugura terminais eletrônicos na recepção, os totens onde o hóspede poderá efetuar seu cadastro e check-in online a qualquer momento, além de poder inserir a pontuação adquirida nas atividades do Resort. A brincadeira de somar pontos vai se tornando mais divertida a cada ação e no final o hóspede leva muitos prêmios de lembrança do La Torre.
Os agentes de viagens também participam e a primeira agência já foi premiada, a Ilha Turismo, de Passo Fundo no estado do Rio Grande do Sul acaba de ganhar um Tablet e um I-Pod e continuam participando, pois quanto mais reservas inserir em sua conta Mais La Torre, mais pontos são acumulados para trocar por super prêmios. Adquira a reserva e faça o cadastro, pois no La Torre a fidelidade é premiada.
Bruna Eugênia / Mídia Mutá


 
Fonte Bruna Eugênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário