MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

América goleia Serrano fora de casa na estreia da Copa do Nordeste

Na noite desta quinta-feira (5), o América estreou na Copa do Nordeste com goleada sobre o Serrano-BA por 5 a 1, em partida realizada no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA). Os gols do Alvirrubro foram marcados por Max(Foto),duas vezes, Cascata, Daniel Costa e Thiago Potiguar. Wagner descontou para os donos da casa. Com a vitória, o Alvirrubro potiguar lidera o grupo A da competição com três pontos e saldo positivo de três gols, superando o Confiança-SE que tem apenas um gol de saldo. O Serrano-PB é o lanterna e o Vitória-BA o 3º. Na próxima rodada, o América enfrenta o Confiança-SE na quarta-feira (11), às 16h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Antes disso, a equipe entra em campo no domingo (8), às 17h, diante do Corintians de Caicó, também no Nazarenão, pela 2ª rodada do Estadual.

Ficha Técnica
Serrano(PB) 1 X 5 América(RN)
Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Cartões amarelos: Fieta (Serrano); Walber (América)
Serrano: Aranha, Fieta, Marcelo, Ronan e William; Masquerano (Amaral), Moisés, Rogério e Narciso (Otacílio Neto); Deon e Alemão (Wagner). Técnico:  Ricardo Silva.
América: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique (Maguinho); Judson, Thiago Dutra, Zé Antônio e Cascata (Daniel Costa); Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.
FONTE  Heilysmar Lima/Portal no Ar
Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário