MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com um a menos, Vitória perde para o Confiança no primeiro jogo do Nordestão

O Vitória perdeu para o Confiança na estreia do Nordestão na noite desta quarta-feira (3) no Batistão, em Sergipe. Com um homem a menos em boa parte do jogo, o Leão manteve postura ofensiva e teve boas chances, mas viu o Confiança ganhar com um gol de falta aos 32 do segundo tempo. O Leão volta a campo pelo Nordestão na quarta (11) contra o Serrano. O Confiança encara no mesmo dia o América-RN. Antes, o rubro-negro joga também com o Serrano pelo Baianão.

O jogo começou com lance polêmico. Depois do zagueiro Kadu, do Vitória, cabecear e marcar gol contra, o juiz anulou o lance porque dois atacantes do Confiança estavam impedidos. O árbitro considerou que a participação dos dois jogadores impedidos atrapalhou o goleiro rubro-negro no lance.

O Vitória respondeu logo em jogada em que Escudero recebeu bom lançamento de Amaral, tocou rapidamente para Neto e o atacante acabou mandando para fora. Em seguida Jorge Wagner teve chance de colocar o Leão à frente no placar, mas cobrou falta longe.
Leão desperdiçou chances e saiu derrotado (Foto: Jorge Henrique/Futura Press)
Aos 30 minutos, o meia Jorge Wagner foi expulso depois de um lance em deu um carrinho em um jogador do Confiança. O atleta já tinha amarelo por conta de um lance de pé alto e acabou recebendo o vermelho, deixando o Vitória com um jogador a menos pelo restante do jogo.
O Leão teve mais uma chance de abrir o placar aos 35 minutos. Neto sofreu falta de Valdo na entrada da área. Ele mesmo cobrou, colocado, mas a bola acabou saindo. No final do primeiro tempo, Mansur roubou a bola e tocou para Neto Baiano, na área, chutar. Houve desvio e a pelota foi para fora, em um lance de perigo do rubro-negro. 

Fonte  correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário