Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bahia reage no fim do jogo e consegue empate com o CRB

          Fonte Luiz Teles / atarde
  • Itawi Albuquerque l Estadão Conteúdo
    Em jogo tenso, atacante Kieza encara zagueiro do CRB em Maceió
Após um 1º tempo "sem postura" e uma noite de muitas falhas da defesa, o Bahia conseguiu se recuperar duas vezes na partida e empatou com o CRB em 3 a 3, em Maceió, pela Copa do Nordeste. Com o resultado, o time segue líder do Grupo E, com 4 pontos. Globo e Campinense completam nesta quinta-feira, 12, a 2ª rodada.
"Não faltou futebol, faltou postura". A declaração do técnico do Bahia, Sérgio Soares, aos final do primeiro tempo, resume bem o que foi o jogo de quarta, 11, para o Bahia. Obviamente o time sentiu falta de seu melhor jogador, o jovem meia Bruno Paulista, poupado. Mas tudo indica que mesmo se ele estivesse em campo, o tricolor teria sido derrotado na etapa inicial por 2 a 1.
Primeiro porque com cinco minutos já estava 2 a 0 para a equipe alagoana, em duas falhas grotescas de Chicão. Ele segurou o atacante do CRB no tento de abertura, durante um cruzamento e fez pênalti, convertido por Fernando ao 3 minutos. Logo em seguida, numa bola que vinha nas mãos de Omar, o zagueiro desviou e deixou Dudu com o gol vazio para ampliar.
Ainda que em desvantagem no marcador, o Bahia não executou no Rei Pelé a estratégia que adotou em todos seus jogos até aqui nesta temporada, marcando o adversário por pressão. o time errava muitos passes e, recuado, não conseguia segurar as investidas e os contra-ataques do CRB.
Por sorte, numa falha infantil do goleiro Júlio César, aos 19, a bola sobrou para Rômulo chutar forte e fazer 2 a 1. mesmo com o gol, o Bahia seguiu dominado em campo até o final do 1º tempo.
Com Pitoni no lugar de Feijão e Léo Gamalho substituindo a Maxi Biancucchi no intervalo, o Bahia retornou para a etapa final com mais vontade e velocidade nos passes, e  marcando mais adiantadamente, com eficiência. Assim, não demorou  para empatar, com Kieza se adiantando aos zagueiros para escorar com o pé direito, aproveitando cruzamento rasteiro de Railan.
Isso aconteceu aos 9 minutos, mas quando parecia que uma virada tricolor aconteceria, a zaga voltou a falhar e o baixinho Morais ganhou de cabeça no meio de Chicão e Titi para fazer 3 a 2, aos 13.
Apesar do baque, o Bahia seguiu insistindo em busca dio empate, que chegou aos 47, novamente com Kieza, que marcou seu 4º gol em 4 jogos na temporada, desta vez aproveitando, de cabeça, um cruzamento de direita do lateral Carlos.

CRB 3 x 3 Bahia - 2ª rodada da Copa do Nordeste

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Quando: quarta-feira, 12, às 21h20
Gols: Fernando, aos 3 (PEN), Dudu, aos 5, e Rômulo, aos 19 minutos do 1º tempo; Kieza, aos 9 e aos 47, e Morais, aos 13 minutos do 2º tempo
Público e renda:  Não divulgados até o fechamento da edição.
Árbitro: Neilson Nogueira Silva (PE)
Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (PE) e Elan Vieira (PE)
Cartões amarelos:  Daniel Marques e Pirão (CRB); Chicão (Bahia)
CRB - Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão; Olívio, Glaydson, Maranhão (Igor) e Morais (Douglas P); Fernando (Alex Willian) e Dudu. Técnico: Ademir Fonseca.
Bahia - Omar, Railan, Chicão, Titi e Carlos; Feijão (Pittoni), Tiago Real, Willians S. (Mateus) e Rômulo; Maxi Biancucchi (Léo Gamalho)
e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário