Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

De virada, Vitória vence o Serrano pela Copa do Nordeste

 
O Vitória venceu o Serrano mais uma vez em menos de uma semana. Após enfrentar o time no Baianão, e ganhar por 1 a 0, o rubro-negro venceu nesta quarta-feira, 11, no Barradão, por 3 a 1 de virada, em partida válida pela Copa do Nordeste.
O Serrano surpreendeu o Vitória logo aos 9 minutos de jogo. Rogério cabeceou após cobrança de escanteio e abriu o marcador no Barradão. O rubro-negro empatou logo aos 13 minutos. Escudero tocou para Rogério que, livre de marcação, fez o gol com chute indefensável.
O Vitória virou ainda no primeiro tempo. Aos 31, a defesa do Serrano se atrapalhou, Rogério invadiu a área e tocou na saída de Aranha marcando o segundo gol dele na partida. E o terceiro gol também foi na etapa inicial. Neto Baiano, de pênalti, fechou o placar aos 43 minutos.
O próximo jogo do Vitória na Copa do Nordeste será na Quarta-feira de Cinzas, dia 18, contra o América-RN, novamente no Barradão.

Ficha técnica - Vitória 3 x 1 Serrano - Copa do Nordeste


Local: Barradão, em Salvador
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
Cartões amarelo: Masquerano, Rogério, Bida e Willian (Serrano); Euller

Gols: Rogério (duas vezes) e Neto Baiano (Vitória);  Rogério (Serrano)

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur (Willie); Amaral, José Welison, Escudero e Vander (Euller); Rogério (Mauri) e Neto Baiano.Técnico: Ricardo Drubscky

Serrano: Aranha; Magrão (Alemão), Bremer, Ronan e Willian; Masquerano, Rogério, Bida (Moisés) e Narciso; Deon (Itacaré) e Todinho; Técnico: Ricardo Silva.

Fonte Atarde
Foto  Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário