O Vitória venceu o Serrano mais uma vez em menos de uma semana. Após enfrentar o time no Baianão, e ganhar por 1 a 0, o rubro-negro venceu nesta quarta-feira, 11, no Barradão, por 3 a 1 de virada, em partida válida pela Copa do Nordeste.
O Serrano surpreendeu o Vitória logo aos 9 minutos de jogo. Rogério cabeceou após cobrança de escanteio e abriu o marcador no Barradão. O rubro-negro empatou logo aos 13 minutos. Escudero tocou para Rogério que, livre de marcação, fez o gol com chute indefensável.
O Vitória virou ainda no primeiro tempo. Aos 31, a defesa do Serrano se atrapalhou, Rogério invadiu a área e tocou na saída de Aranha marcando o segundo gol dele na partida. E o terceiro gol também foi na etapa inicial. Neto Baiano, de pênalti, fechou o placar aos 43 minutos.
O próximo jogo do Vitória na Copa do Nordeste será na Quarta-feira de Cinzas, dia 18, contra o América-RN, novamente no Barradão.
Ficha técnica - Vitória 3 x 1 Serrano - Copa do Nordeste
Local: Barradão, em SalvadorData: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
Cartões amarelo: Masquerano, Rogério, Bida e Willian (Serrano); Euller
Gols: Rogério (duas vezes) e Neto Baiano (Vitória); Rogério (Serrano)
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur (Willie); Amaral, José Welison, Escudero e Vander (Euller); Rogério (Mauri) e Neto Baiano.Técnico: Ricardo Drubscky
Serrano: Aranha; Magrão (Alemão), Bremer, Ronan e Willian; Masquerano, Rogério, Bida (Moisés) e Narciso; Deon (Itacaré) e Todinho; Técnico: Ricardo Silva.
Fonte Atarde
Foto Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário