Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EUNÁPOLIS EMPATA EM CASA E FRUSTA TORCEDORES PELA COPA DO DESCOBRIMENTO

 
                                    SELEÇÃO DE EUNÁPOLIS

Após estrear com uma vitória emblemática fora de casa diante da forte seleção de Porto/Centro na abertura da 3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções – 2015, o selecionado eunapolitano voltou a campo na tarde deste domingo (08), jogando diante do seu torcedor no Estádio José Araújo de Santana (Araujão) na cidade de Eunápolis.
Com uma formação diferente do jogo inaugural por conta da expulsão de Vaguinho na estréia e da lesão de Luiz, o técnico Marcos Correa improvisou o volante Bebê no miolo de zaga ao lado do experiente Gil, na frente outra novidade do comandante eunapolitano, que entrou com dois atacantes Diogo e Boquinha.
Na primeira etapa da partida, a seleção de Eunápolis tomou a iniciativa, mais num contra-ataque a Associação do Baianão abriu o placar com o atleta Afonso que acertou um belo chute de fora da área sem Sanches para o goleirão Eric de Eunápolis; Mantendo a ofensividade a seleção de Eunápolis empatou com Boquinha de cabeça.
 
                                                 SELEÇÃO BAIANÃO

No segundo tempo da partida Eunápolis continuou tomando a iniciativa da partida e a Associação do Baianão explorando os cotra-ataques, mais o placar de 1 x 1, mesmo com várias mudanças de ambas as equipes.
O público presente, 174 pagantes para uma renda de R$ 1.740,00 e cerca de 300 torcedores no total saiu na bronca com o placar; Com o resultado Eunápolis mantém a liderança com 4 pontos seguido por Porto/Centro com 3 pontos, Associação do Baianão com 2 pontos e Arraial D’Ajuda com 1 ponto.
Na próxima rodada que acontece dia 22 de fevereiro, após o carnaval, a seleção de Eunápolis recebe em casa a seleção do Arraial D’Ajuda, enquanto a Associação do Bainão vai até o distrito de Vera Cruz enfrentar a seleção de Porto/Centro.

Fonte texto eunoesporte / Joilson Caldeira 
Fotos Joilson Caldeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário