MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Média superior a três gols na terceira rodada da Copa do Descobrimento

Aconteceu neste domingo 22 a terceira rodada da fase inicial da Copa do Descobrimento.
 
A seleção de Teixeira de Freitas que folgou na rodada e só volta a jogar no dia 08 contra Itabela aqui no Tomatão, continua na lanterna do grupo A da competição, com um ponto ganho em seis disputados, e precisa de uma vitória contra Itabela para se posicionar num lugar de destaque no grupo.

A rodada deste domingo foi sensacional e não há dúvida que o jogo que acompanhamos foi o mais emocionante dentro de campo com a virada da seleção Porto Centro por 03 X 02 contra o Baianão, ambas as equipes de Porto Seguro sendo que o jogo foi disputado em Itabela.

Esse jogo citado envolvendo duas seleções de Porto Seguro disputado na cidade de Itabela gerou muitas polemicas nas redes sociais durante toda semana, quando a Prefeita e principalmente o secretário de esporte daquele município foi duramente criticado.

Veja trecho de matéria relacionada publicada no final de semana no Portal eunoesporte.com

Após tudo certinho e a coordenação da Copa do Descobrimento, transferir o confronto entre Porto Centro x Baianão, que seria realizado em Itabela. Mais uma vez o secretário de esportes, Roló, pisou na bola dizendo que recebeu um e-mail do presidente da FBF, o qual proibia a cobrança de ingresso neste confronto e se quisessem jogar no estádio teria que ser de portal aberto, já que o estádio estava cedido ao Serrano.

Os diretores do Porto Centro, não aceitaram a proposta e chegaram a discutir com o secretário Roló. Eles entraram em contato com Luciano Santos, e pediram para transferir novamente para Itabela, o qual foi aceito pela coordenação.

PROIBIÇÃO DE VENDER INGRESSOS.

Informado da situação, o coordenador Luciano Santos, entrou em contato na tarde deste sábado (21), com um dos diretores da FBF, segundo o mesmo disse desconhecer essa informação, haja vista que a Copa do Descobrimento Schin, tem forte apoio e reconhecimento da Federação Baiana de Futebol, ele disse que durante a semana vai verificar este assunto junto ao presidente Ednaldo Rodrigues.


As equipes do Porto Seguro e Baianão fizeram um jogão em Itabela, com um simpático público na arquibancada do Manzolão. A seleção do Baianão fez 02 X 00 no inicio da partida, gols do meia Ellan aos 13 e aos 24 minutos, Nal descontou para o Porto Centro aos 41, sendo este o placar da primeira etapa.

No segundo tempo a forte seleção do Porto Centro virou o placar e ganhou o jogo de forma espetacular, Mateus empatou aos 21 minutos 02 X 02, e Índio aos 43, fez
03 X 02 para o Porto Centro. O arbitro teixeirense Marcos José e seus auxiliares fizeram bom trabalho


Demais resultados da Rodada.

Vereda 02 X 02 Itabela
Barrolândia 02 X 01 Itapebi
Itapetinguense 03 X 00 Ponto Central Cabrália
Eunápolis 02 Z 00 Arraial D’Ájuda.

Classificação
Grupo A
1º Itabela 04 pontos
2º Vereda 02 pontos
3º Teixeira de Freitas 01 ponto

Grupo B
1º Itapetinguese- 06 pontos
2º Barrolândia 06 pontos
3º Ponto Central Cabrália 04 pontos
4º Itapebi 01 ponto

Grupo C
1º Eunápolis 07 pontos
2º Porto Centro 06 pontos
3º Baianão 02 pontos
4º Arraial D’ ajuda 01 ponto.

Fonte - Jornal Tribuna do Esporte
Da Redação / Amadeu Ferreira 

Por Ligeirinho No Esporte 












Nenhum comentário:

Postar um comentário