Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Seleção de Eunapolis vence a seleção Porto Centro





O jogo era um dos mais esperados da rodada inaugural da 3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções -2015, e o confronto entre Porto/Centro x Eunápolis não decepcionou os torcedores que compareceram em grande numero ao estádio Edmar Xavier, no distrito de Vera Cruz no município de Porto Seguro.
Na primeira etapa da partida houve uma disputa intensa pela posse da bola ate que os 41 minutos após marcação de uma falta, os atletas Vaguinho zagueiro de Eunápolis e Kaká atacante de Porto/Centro foram expulsos por agressão mútua .
 
No segundo tempo de jogo com um atleta a menos cada equipe o jogo ficou mais aberto melhor para o selecionado eunapolitano comandado pelo técnico Marcos Correa que soube aproveitar as oportunidades, ate que aos 33 minutos Diogo  atacante da seleção de Eunápolis aproveitando bobeira da zaga de Porto/Centro abriu o placar fazendo 1x0 pra Eunápolis, resultado que foi mantido ate o apito final.
Na próxima rodada Eunápolis recebe em casa a Associação do Baianão, enquanto Porto/Centro vai ate o distrito de Trancoso enfrentar Arraial D’ajuda.

Fonte Texto Joilson Caldeira/ eunoesporte
Fotos Ligeirinho No Esporte


























Nenhum comentário:

Postar um comentário