Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vitória fica no empate com Galícia e é co-líder do Baianão

           Fonte  Eduardo Martins | Ag. A TARDE/ Eliano Jorge
O Carnaval acabou há uma semana, mas ainda há um trio sendo seguido na Bahia. Vitória da Conquista, Vitória e Juazeirense puxam a fila dos 12 times do Baianão-2015.
Iguais com oito pontos, os líderes empataram suas partidas sem gols na quarta-feira, 25, pela quarta de seis rodadas da primeira fase.
No clássico contra o Galícia, que não acontecia no Estadual desde 1999, o Leão usou um time cheio de reservas, pensando no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão. Apenas 523 pessoas pagaram ingresso em Pituaçu.
O Vitória da Conquista  aparece à frente na classificação graças ao terceiro critério de desempate, o número de gols marcados, com dois a mais do que o xará da capital. Mas não saiu do 0 a 0 na quarta, no Ba-Vi genérico, diante do quinto colocado Bahia de Feira de Santana, fora de casa, no Estádio Joia da Princesa.
A Juazeirense também ficou numa zerada igualdade contra o vice-lanterna Jacobina, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Perdeu a chance de assumir o topo e permaneceu na terceira posição, atrás do Leão e do Bode, com um gol a menos de saldo.
Sábado, contra a Catuense, em Feira, pode assumir a liderança provisória. No dia seguinte, o Vitória da Conquista tem a chance de confirmá-la no dérbi contra o Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário