O Carnaval acabou há uma semana, mas ainda há um trio sendo seguido na Bahia. Vitória da Conquista, Vitória e Juazeirense puxam a fila dos 12 times do Baianão-2015.
Iguais com oito pontos, os líderes empataram suas partidas sem gols na quarta-feira, 25, pela quarta de seis rodadas da primeira fase.
No clássico contra o Galícia, que não acontecia no Estadual desde 1999, o Leão usou um time cheio de reservas, pensando no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão. Apenas 523 pessoas pagaram ingresso em Pituaçu.
O Vitória da Conquista aparece à frente na classificação graças ao terceiro critério de desempate, o número de gols marcados, com dois a mais do que o xará da capital. Mas não saiu do 0 a 0 na quarta, no Ba-Vi genérico, diante do quinto colocado Bahia de Feira de Santana, fora de casa, no Estádio Joia da Princesa.
A Juazeirense também ficou numa zerada igualdade contra o vice-lanterna Jacobina, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Perdeu a chance de assumir o topo e permaneceu na terceira posição, atrás do Leão e do Bode, com um gol a menos de saldo.
Sábado, contra a Catuense, em Feira, pode assumir a liderança provisória. No dia seguinte, o Vitória da Conquista tem a chance de confirmá-la no dérbi contra o Serrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário