Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de março de 2015

2ª ETAPA DA LIGA EXTREMO SUL PROMETE AGITAR PORTO SEGURO NESTE SÁBADO


Com intuito de revitalizar o futsal, a Liga Extremo Sul da Bahia de Futsal (LESBF), realiza neste sábado (28), na cidade de Porto Seguro a 2ª etapa da Taça Extremo Sul de Futsal. A competição é disputada na categoria adulto e sub -17 e reúne os seguintes municípios: Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim e Itamaraju.
A primeira etapa foi um sucesso, os apaixonados pelo futsal, prestigiaram a abertura que foi realizada no dia 14 de março, no pequeno município de Itagimirim. Agora é a vez do município de Porto Seguro, sediar a sua etapa, o evento será realizado neste sábado (28), na Quadra Poliesportiva do IFBA.
, competição promovida e organizada pela Liga Extremo Sul Baiana de Futsal, terá a 2º etapa, neste sábado,  na cidade de Porto Seguro no dia 28 de março de 2015.
A competição conta com a coordenação de Artur Nunes, terá a participação de quatro cidades convidadas. O evento foi dividido em quatro etapas, com jogos em Itagimirim (14/3), Porto Seguro (28/3), Itamaraju (11/4) e Eunápolis (24 e 25/4).

Fonte eunoesporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário