MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 15 de março de 2015

DUPLA BAVI Dá UM GRANDE PASSO RUMO àS SEMIFINAIS

 
Com disputados jogos em todo o estado, foi fechada neste domingo (15), a rodada de ida das quartas de final do Baianão 2015. E a dupla BaVi, destaques desta tarde, largaram na frente para chegar às decisões da maior competição estadual do Norte-Nordeste. Por outro lado, na luta contra o rebaixamento,  Feirense, Catuense, Jacobina e Serrano seguem vivos após dois empates.

No estádio de Pituaçu, com gols de Kieza, Leo Gamalho, Tite e Tiago Real (2x), o Bahia voltou a fazer bonito no campeonato. Após a goleada de 5x0 diante do Galícia, o tricolor praticamente carimbou sua passagem para às semifinais.

Já o Vitória, por sua vez, conseguiu manter a invencibilidade no Baianão após bater o Colo Colo, em Ilhéus, por 2x1. Com gols de Neto Baiano (2x) e Joandson para os mandantes, a equipe rubro-negra soma agora três triunfos e quatro empates e pode até perder por um placar mínimo que avança para a terceira fase.

O Juazeirense e o Jacuipense também fizeram um jogo corrido e empataram por 1x1. Os gols saíram de Sassá na primeira etapa para os mandantes e o artilheiro Nádson descontou para o Leão Grená..

Rebaixamento – Na batalha para continuar na elite do estadual, dois empates marcaram o primeiro jogo das quatro equipes. O Feirense e o Cutuca ficaram no 2x2, com gols de Dadá (2x) para os mandantes e Charles e Robert para o Bem-te-vi, enquanto Jacobina e Serrano ficaram no 1x1. Anderson assinalou para o Jacobina e Itacaré para o Mogoió.

No próximo final de semana, as equipes voltam a se encontrar e o torcedor conhecerá os finalistas.

Fonte FBF comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário