Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de março de 2015

INSCRIçõES DE ATLETAS NO BAIANãO SE ENCERRAM NA QUARTA-FEIRA




No próximo final de semana, o futebol baiano conhecerá os semifinalistas do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. Quatro clubes seguirão na disputa pelo título do Baianão 2015.

Com a proximidade da fase decisiva, os clubes tendem a se reforçar para a disputa final, seja por título ou contra o rebaixamento. Por isso, a equipe que ainda pretende investir em contratações deve se atentar aos prazos junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

As inscrições de atletas na competição só poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (18), 72 horas antes da rodada de volta das quartas de final e da definição dos semifinalistas. O prazo atende ao Ofício PR1037-06, de 3 de outubro de 2006.

Além disso, as agremiações devem obedecer ao horário de funcionamento do Departamento de Registros e Transferências da FBF (Dereg), que tem seu expediente de segundas às sextas-feiras, das 13h às 18h. Só terão condições de entrar em campo os jogadores que tiverem seus nomes incluídos no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até o dia útil imediatamente anterior ao da partida, portanto, na próxima sexta-feira (20). 

Fonte Comunicação FBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário