Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 15 de março de 2015

SELEÇÃO DE EUNÁPOLIS VENCE PORTO CENTRO E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO




Jogando no estádio Itamzão  na tarde deste domingo dia 15  a Seleção de Eunápolis venceu  seleção Porto Centro por 1x0 jogo valido pela ultima rodada da primeira fase da Copa do  Descobrimento.

O jogo foi marcado por  três expulsões e muita rivalidade no Clássico , O goleiro Neilton Foi expulso em seguida o  Rodrigo Vivas , aos 40 minutos do segundo tempo Bagaceira da seleção de Eunápolis também foi Expulso.

O gol de Eunápolis  foi marcado pelo zagueiro  Marquinhos de Pênalti .
  
 O organizador da Copa Luciano Santos esteve presente no jogo  antes da Bola rolar  teve  a exibição do Hino Nacional Brasileiro, Hino da Bahia e o hino de Eunapolis , e também teve um minuto de silencio Sr. Jairo Alves Preira, professor e, conhecido como“ Professor Jairo Pereira", a coordenação da Copa do Descobrimento Schin, se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
 
Além de educador, Jairo Pereira sempre foi um dos grandes incentivadores do esporte em Eunápolis e teve participação ativa em movimentos sociais. Foi um dos fundadores do Rotary Club no município.

Jairo Alves Pereira foi um dos precursores da educação em Eunápolis. Ele fundou o Colégio James Wright no ano de 1970. Adquirido pelo governo da Bahia em meados dos anos 80, o James Wright foi renomeado para Colégio Estadual Monte Pascoal.
 O técnico do Serrano sub 20 Ratinho e também o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro estivem presentes no clássico já olhando alguns jogadores para o campeonato Intermunicipal  2015.

Apesar das duas seleção já classificadas mais a rivalidade  em campo das duas equipes . O destaque da seleção de Eunapolis foi o Goleiro Erike com duas grandes defesas .

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 
 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário