Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de março de 2015

SERRANO promove quatro garotos da base ao profissional, o Volante Alex, o meia Willian o Lateral direito Thom e o atacante Ubaldinho.



                        Alex revelado pela seleção de Porto Seguro 2013 e 2014 no intermunicipal

A Diretoria do Serrano Sport Club já definiu que as categorias de base serão prioridade durante a essa gestão. E quatro garotos do Sub 20 já foram promovidos ao elenco profissional já nesta primeira fase do campeonato Baiano.
São eles: o volante Alex, o meia Willian, o Lateral Direito Thom e o atacante Ubaldinho,  ambos terá a chance de mostrar o bom futebol no time  principal.
Os quatro já começaram essa semana a treinar entre os profissionais.
Existe a possibilidade de outros serem promovidos segundo o treinador Bira Veiga

“ Valorização da base: novo treinador BIRA VEIGA  promete espaço  aos  garotos”
 
                         Jogadores  Ubaldinho , Alex , William e Thom  
A observação das categorias de base deverá ser uma prioridade de Bira Veiga no Serrano. O treinador do profissional vem observando nesse pouco tempo que esta no clube e valorizou o trabalho que está sendo feito pelo Superintendente do Sub 20  Cristiano Ferreira e do Treinador Jair Viveiros (ratinho) da categoria de base e sabe que os garotos podem ajudar. 
Mais espaço, trabalho conjunto, observação de jogadores e troca de experiência. É desta forma que Bira pretende dar apoio aos garotos do time do índio pataxó. De acordo com o treinador, a base ajuda o grupo profissional até mesmo sem subir jogadores.
 “Já fui treinador de uma equipe de base e sei o modo de fazer essa transição. Venho de uma filosofia que todo mundo trabalha junto. Em alguns momentos vou pedir ajuda e abrir espaço. Colocar alguém, passar essa experiência e espero ajudar com a estruturação da base, que vai ser uma prioridade. Um jogador pode começar um trabalho conosco, mas talvez não entre agora. Mesmo assim, vai ajudar lá na frente, para aumentar o nível técnico dos jogadores”  - comentou o treinador.
Ratinho fala do bom trabalho que esta sendo realizado  e a promoção de alguns atletas
"Acho que isso na base é natural. A gente sempre tem que estar preparado, pois essas mudanças sempre vão ocorrer. O trabalho é esse. Buscamos colocar o máximo de jogadores na equipe de cima. Quando isso acontece a gente tem que ter algumas peças para substituir. É natural que a gente perca um pouco do conjunto, do entrosamento, mas o importante é que a gente possui essas peças. O estilo de jogo mudou um pouco devido a características dos jogadores que saíram, mas já comecei a ver uma evolução na equipe depois dessas mudanças".  - disse Jair Viveiro ( ratinho) Treinador do Sub 20
                           Técnico do Serrano sub 20  Ratinho/ foto Ligeirinho No Esporte 
O superintendente  Cristiano -  Sobre os jogadores que subiram recentemente para o profissional
"Acho que eles podem dar alegrias ao clube. No atual momento o Serrano tem olhado para a categoria de base e enxergado alguma possibilidade de aproveitamento. A base possui jogadores que podem ajudar o clube a todo o momento. Eu fico feliz por isso. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo. Sei que títulos são importantes, mas minha felicidade e da comissão técnica é ver que os garotos possuem qualidade para jogar no time profissional. O Bira está sendo inteligente na Promoção desses garotos. Isso é o que norteia o nosso trabalho. Nosso trabalho está no caminho certo, no caminho correto".  – disse Cristiano Ferreira – Superintendente  da Base sub 20


                                Cristiano Ferreira superintendente / foto Ligeirinho No Esporte 

POR LIGEIRINHO NO ESPORTE / GEOVAN SANTOS COM INFORMAÇÕES ASCOM D LIGA 
FOTOS ARQUIVOS LIGEIRINHO NO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário