Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ABERTO CREDENCIAMENTO PARA FINAL DA COPA DO DESCOBRIMENTO 2015

 
Chegou o momento mais esperado da reta final da temporada 2015 no futebol no extremo sul da Bahia: A decisão do título da Copa do Descobrimento Schin, considerada pela imprensa, torcida e formadores de opiniões como a segunda competição mais emocionante do interior baiano.

No próximo domingo (10), as mães de torcedores de Eunápolis e Porto Seguro,  receberão um presente especial. É que nesta data especial será conhecido o grande campeão da Copa do Descobrimento 2015. Porto Centro e Eunápolis fazem o duelo pela taça “TV Sul Bahia de Comunicação”.

Ciente da importância do evento, o portal esportivo: www.eunoesporte.com,  acaba de entrar em campo para fazer com que todas as informações da final cheguem aos quatros cantos da Bahia com a melhor qualidade possível. O órgão dará um tratamento diferenciado à cobertura da partida.
Por isso, para melhorar e organizar o trabalho da imprensa, o site eunoesporte.com,  inicia nesta quarta-feira (29) o credenciamento daqueles profissionais que trabalharão na decisão. Para se credenciar, cada profissional de imprensa deverá preencher o formulário que se encontra ao final desta matéria com todos os dados solicitados, copiar o mesmo e colar no corpo do e-mail que deverá ser enviado para o endereço eunoesporte@hotmail.com e ligeirinhonafita@hotmail.com.

É bom ficar atento, também, ao prazo final para o cadastramento, que será encerrado às 14h DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 8 DE MAIO. Após esse horário, novos cadastros não serão mais aceitos. Os profissionais CADASTRADOS receberão a liberação para ter acesso ao estádio no local da partida, em Porto Seguro. Para isso, cada profissional deverá chegar com cerca de uma hora de antecedência e retirar no portão principal.


FORMULÁRIO DE CADASTRO:

Nome do órgão de imprensa: ____________________________________________________

Telefone e e-mail para contato:______________________________________

(  ) jornal (  ) rádio (  ) site (  ) TV

* Nome do Profissional: __________________________________________________

* Função (repórter, fotógrafo, cinegrafista, narrador): _________________

*Registro Profissional (DRT, ABCD ou Arfoc) nº _________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário