Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 5 de abril de 2015

BAHIA E CONQUISTA DãO GRANDE PASSO PARA DECIDIREM O BAIANãO

No futebol, tudo pode acontecer. O ditado da bola já deu provas de que muitas surpresas podem definir jogos e terminar em resultados poucos esperados pelos torcedores.

Mas, na disputa pelas duas vagas na grande final do Baianão 2015, Bahia e Vitória da Conquista mostraram que, no que depender deles, não haverão surpresas e as duas equipes de melhores campanhas disputarão o título do estadual.

Na rodada de ida da semifinal, neste domingo (5), o Tricolor e o Alviverde fizeram bonito deram grande passo para chegarem à decisão. Em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, o Esquadrão venceu a Juazeirense por 2 a 1 e ficou perto da classificação.

No jogo de volta, o time do Fazendão pode perder por até um gol de diferença. Ao Cancão de Fogo, resta vencer por dois gols de diferença para avançar à final.

Já no Lomanto Junior, o Vitória da Conquista contou com op apoio da torcida e goleou o Colo Colo por 3 a 0. No jogo da volta, o Bode poderá perder por até dois gols de diferença. Ao Tigre, só um triunfo por três ou mais gols de diferença interessa.

Os duelos de volta e decisivos da semifinal do Baianão acontecerão no dia 19 de abril. Na oportunidade, os torcedores baianos conheceram os dois finalistas do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste brasileiro.

Clique aqui e confira a classificação do Baianão 2015

Foto: Jéssica Santana / Divulgação ECPPVC
Fonte 

Yuri Barreto - Comunicação FBF - em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário