O atacante Fred foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, quando o Rubro-Negro ganhava por 1 a 0. O jogador recebeu um amarelo no começo da partida e tomou o segundo após disputa de bola com Anderson Pico e caiu botando a mão na bola. Na saída de campo, o jogador desabafou e pediu o fim do Campeonato Carioca.
  © Fornecido por Goal.com "Vocês têm de perguntar essas coisas para o árbitro. O árbitro tinha que poder ser entrevistado depois dos jogos. Quem mandou? É isso que vocês têm de perguntar", disse Fred.
"Campeonato Carioca tem que acabar. Vamos jogar Rio-São Paulo, alguma outra coisa, porque não dá mais. Enquanto estiver assim, acaba o futebol do Rio de Janeiro. Tem que acabar o Campeonato Carioca", completou.
Flamengo e Fluminense vivem uma guerra com a Federação do Rio de Janeiro (Ferj). Antes do início da partida, os jogadores dos dois times entraram em campo juntos e posaram para a foto colocando a mão na frente da boca, como se estivessem "amordaçados".

Foto   Goal.com
Fonte  http://www.msn.com/pt-br/esportes