Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DUELO ENTRE ITAPETINGUENSE E EUNÁPOLIS FICARAM NO EMPATE EM 0 A 0

 
A disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Descobrimento Schin, neste domingo (12), foi emocionante no confronto entre Itapetinguense x Eunápolis. Jogando em seus domínios e com forte apoio de mais de 900 torcedores a equipe do Itapetinguense conseguiu parar o ataque eunapolitano e ficou no empate em 0 a 0.
Clássico é sempre um jogo tenso e o nível técnico de ambas equipes foram sensacionais, os dois times foram considerados os melhores da competição até o momento e com isso quem foi ao estádio assistiram ao melhor jogo da competição. Teve torcedores que disseram que estavam na realidade assistindo à partida da final antecipada.
As duas seleções esbanjaram um belíssimo futebol e tiveram oportunidades de saírem com ótimo resultados, mas acabaram segurando o placar que terminou no empate em 0 a 0.
A vaga para a semifinal entre Eunápolis x Itapetinguense, ficou para o próximo domingo (19), dentro dos domínios eunapolitano, os quais os torcedores prometem fazer uma grande festa e superlotar o Araujão.

Fonte eunoesporte Luciano Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário