Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DAS DECISõES DA SEMIFINAL DO BAIANãO

Por Comunicação FBF
 
Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer os dois candidatos ao título do maior estadual do Norte/Nordeste. No próximo domingo (19) serão definidos os finalistas do Baianão 2015.

Os dois jogos de volta da semifinal acontecerão no mesmo horário, às 16h. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebe a Juazeirense. Já no Mário Pessoa, em Ilhéus, se enfrentam Colo Colo e Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira (16), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escana de arbitragem das decisões. Para o confronto entre o Esquadrão e o Cancão de Fogo deu o árbitro Diego Pombo Lopez, do quadro da CBF. Já para o duelo entre o Tigre e o Bode, o sorteado foi o árbitro do quadro especial da CBF, Arilson Bispo da Anunciação. Na oportunidade, a entidade também divulgou a escala de arbitragem dos jogos da semifinal do Baianão Sub-20.

O sorteio dos árbitros foi realizado às 13h30 desta quinta-feira (16), na sede da entidade com a presença do presidente do Ceaf-BA, Wilson Paim, dos árbitros Diego Pombo, Jucimar Dias e Marcus Vinicius Ferreira, do delegado financeiro Jean Marcel Privat e dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira e Cíntia Bandeira.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e as escalas:
 
Sorteio

 
Escala Profissional

 
Escala Sub-20


Nenhum comentário:

Postar um comentário