Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de abril de 2015

FBF recebe nova promessa do futebol feminino da Bahia

Por Comunicação FBF
Reconhecido em todo o país pelo trabalho notório que realiza no futebol feminino da Bahia em apenas dois anos de fundação, o Juventude Esportiva de Vitória da Conquista já se estabeleceu como mais uma potência do estado. A prova disso é o caminho traçado por uma de suas promessas, que com o trabalho desenvolvido no clube chegou à Seleção Brasileira Sub-20.

Larissa Rodrigues Santana, 18 anos, foi convocada para a fase de treinamentos da Seleção em Pinheiral.  A preparação visa o campeonato mundial e o sul-americano da categoria.

Nesta quarta-feira (8), a atleta, que começou pra valer no mundo da bola aos 11 anos e se profissionalizou aos 16, esteve ao lado de Claudir Prado, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988 e um dos fundadores do Juventude de Vitória da Conquista em uma reunião na Federação Bahiana de Futebol (FBF). A garota e o dirigente foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Na oportunidade, o presidente da FBF parabenizou a convocação e demonstrou entusiasmo com o aparecimento de novas craques no futebol da Bahia para o país afora.

Já Claudir, em entrevista ao portal da FBF contou que acredita bastante no potencial da atleta. “A Larissa tem tudo para chegar à seleção principal, claro respeitando degrau por degrau e se tornar mais uma baiana a brilhar com a camisa amarela. Nestes dois anos de estadual ela demonstrou muita coisa”.

A jovem promessa, por sua vez revelou que pretende seguir os passos da craque e ídolo Marta. “Assim como todas as atletas, desejo decolar e jogar em grandes clubes do Brasil e da Europa” finalizou.

A apresentação da jogadora à Seleção Brasileira Sub-20 está marcada para o dia 13 de abril, no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Já a preparação para as competições internacionais vai até o dia 25 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário