Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de abril de 2015

La Torre Resort realiza reunião geral sobre liderança


O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, realizou nesta Terça-Feira (07/04) uma reunião de todos seus colaboradores para debater a importância da liderança e da responsabilidade de cada um,  numa empresa turística que se prepara a enfrentar a baixa temporada.
“O valor mais importante de uma empresa hoje em dia é sua equipe. As pessoas que compõem o quadro de colaboradores são o diferencial essencial para alcançar resultados positivos e enfrentar o futuro com serenidade”, afirmou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno. 
De acordo com Rotunno, os valores humanos fazem a diferença, “ Valores humanos que não podem ser comprados, mas que se adquirem com uma liderança competente e uma motivação constante”, acrescentou Luigi Rotunno, “ Trabalhar com prazer e vontade de fazer bem feito é um valor inestimável”.
A relação hóspede/colaboradores da empresa turística também foi debatida, “Assim como o hospede deve estar ao centro de todas as atenções, os colaboradores de uma empresa devem saber que são eles que a compõem. Entregar resultados certos na hora exata faz toda a diferencia para alcançar as metas necessárias”, finalizou Rotunno.

Fonte Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário