Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

REUNIÃO COM FINALISTAS SERÁ NESTA TERÇA - FEIRA NO PLANETA PIZZA

 
Os fanáticos pela Copa do Descobrimento Schin de Seleções, já podem se preparar para o momento mais importante do ano no futebol amador: a hora de conhecer o campeão do e o vice está chegando dia 26 de abril jogo de ida e 10 de maio o jogo de volta.
E para evitar incidentes que tirem o brilho da festa nos jogos decisivos, o coordenador Luciano Santos, com orientação da Federação Bahiana de Futebol (FBF), reunirá na próxima terça-feira (21), ás 19:30h no Planeta Pizza, no centro de Eunápolis, com os dois para ratificar pontos importantes do regulamento da competição que cada seleção precisa cumprir.
No local, serão discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas candidatas ao título. Entre elas, o contingente maior de policiais militares nas partidas, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiro.
Luciano Santos, solicitará, ainda, que aos finalistas não permitam a entrada de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das seleções no gramado.
 "Será uma reunião muito importante e proveitosa. Tenho certeza que as duas seleções, finalistas cumprirão seus papeis da melhor fórmula, respeitando as leis e os adversários. Fica a certeza de que teremos mais uma grande final em que prevalecerá a disputa sadia, dentro de campo. Desejo boa sorte às duas finalistas e que vença a que se sair melhor", destacou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário