Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

DISPUTA DA ARTILHARIA DO BAIANãO SUB-20 PROMETE SER ACIRRADA

Além da briga por mais um título estadual entre a dupla BaVi, o Baianão Sub-20 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar, nesta reta final, fortes emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.

 

Com dez rodadas disputadas e três fases concluídas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro desapontaram na frente desde a primeira fase. Mas, a diferença de apenas quatro gols entre o 1º e 8º colocados, só comprova que essa disputa não será das mais fáceis.

Na dianteira está o tricolor Jacó, que assinalou por dez vezes em dez jogos. Já na cola do atacante, Geovane Oliveira, do Juazeriense, e Rafaellson, joia do Vitória, também demostraram faro de gol e balançaram as redes adversárias por oito oportunidades.

Com sete gols vem o outro centroavante rubro-negro, Léo Ceará, enquanto, Luan, outro destaque do Esquadrão, Lukinha do Serrano, além de David e Ruan Café, do Vitória, já fizeram seis gols e encerram o top eight.

Vale lembrar que os artilheiros ainda podem fazer a festa do torcedor com mais chuvas de gols e placares elásticos nas últimas partidas entre decisões e disputa pela terceira colocação.

Além disso, tivemos até o momento 167 gols em 48 jogos, média de 3.47 por partida.

Confira abaixo a artilharia completa:

Artilharia



Fotos: Luciano Claudino/Folhapress e Divulgação Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário