Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

FBF lamenta morte do radialista Antônio Vieira

Por Comunicação FBF
A comunicação radiofônica da Bahia e o futebol baiano perderam nesta segunda-feira (20) um dos seus mais experientes radialistas. Competente e dono de uma rica história na profissão, Antônio Vieira faleceu em sua residência, Salvador.

Vieira, como era carinhosamente chamado fazia parte da equipe de esportes da Rádio Sociedade da Bahia, onde atuava como comentarista. O profissional já trabalhava na emissora havia cerca de 20 anos.

Em seu invejável currículo, Vieira, além de transmissões de grandes jogos do futebol baiano e brasileiro, acumulou trabalhos em Copas do Mundo, maior e mais importante competição de futebol do planeta. Recentemente, ele participou in loco das coberturas das Copas de 2010 e 2014, na África do Sul e no Brasil, respectivamente.

Admirador do trabalho de Antônio Vieira, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues lamentou o falecimento do radialista. "É um dia triste para o futebol baiano. Antônio Vieira era um grande profissional, que desempenhava suas funções com muita sabedoria. Na última sexta-feira (18) concedi entrevista a ele no programa Chutado a Bola, da Rádio Sociedade. Ele conduziu de uma maneira excelente e dialogamos sobre diversos assuntos de grande importância para o futebol da Bahia. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse.

O dirigente ainda determinou, através de comunicado, a realização de um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecido nos próximos jogos a serem realizados no estado. Confira abaixo a nota:

Consternada com o falecimento do Sr. Antônio Vieira, Digno Radialista da Rádio Sociedade da Bahia durante 20 anos, e experiente em coberturas de Copas do Mundo, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entre as equipes Bahia x Ceará, válido pela Copa do Nordeste / Edição 2015, a ser realizado no dia 22/04/15, bem como no jogo entre Vitória x São Paulo, a ser realizado no dia 23/04/15, válido pelaCopa do Brasil Sub-17, decisão do 3º lugar entre Colo Colo x Juazeirense, bem comofinal (ida) entreVitória da Conquista x Bahia, a serem realizados no dia 26/04/15, válido peloCampeonato Baiano de Futebol Profissional 1ª Divisão Edição 2015, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.


Atenciosamente,


Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente 



Foto: Divulgação / Rádio Sociedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário