Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SELEÇÕES VOLTAM AOS TREINOS DE OLHO NO CONFRONTOS DE IDA DAS SEMIFINAIS DA COPA DO DESCOBRIMENTO

Após curtirem o feriadão da “Semana Santa” ao lado de familiares, os atletas das seleções: Itapetinguense, Itabela Porto Centro e Eunápolis, retornam aos trabalhos nesta segunda-feira (6), de olho no confronto de ida das semifinais da Copa do Descobrimento Schin.

Eunápolis – A comissão técnica informou a nossa redação que todos os atletas se reapresentam nesta segunda-feira pela manhã e no período da tarde haverá treinamento físico. Já na terça-feira os treinos serão de dois períodos manhã e tarde. A delegação eunapolitana embarca para o município de Itapetinga no sábado onde ficará concentrado para este grande desafio.

Porto Centro – Sob o comando técnico de Jaime Braga, o time portosegurense, provavelmente volta aos treinos nesta terça-feira. A nossa equipe de reportagem tentou contato com a comissão, mas não obtivemos sucesso na ligação.
Itabela – Os atletas tiveram sua folga normal e retornam aos trabalhos nesta terça-feira. De acordo com a comissão técnica, essa será uma semana importantíssima onde o preparo físico será muito exigido pelo professor Márcio e o técnico Guel Magno.

Itapetinguense – O time que representa o município de Itapetinga, na Copa do Descobrimento Schin, começa os preparativos nesta terça-feira e para isso vai aumentar a carga de trabalho durante essa semana, pois sabem que o desafio contra Eunápolis é muito importante fazer o resultado dentro de casa.
Sem dúvida alguma, a Copa do Descobrimento Schin, mais uma vez entrou para a sua história, com bons jogos na semifinal, o quais vão atrair um bom público nos confrontos de ida e volta dias 12 e 19 de abril.

Fonte Luciano Santos eunoesporte
Foto Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário