Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sem jogo no fim de semana, Vitória trabalha para recuperar jogadores


O time do Vitória não entrará em campo neste fim de semana. Fora das semifinais do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro só voltará a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, pela Copa do Nordeste. Até lá, o departamento médico do clube tentará recuperar jogadores que estão machucados, caso do lateral Nino Paraíba, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Nino se machucou durante a partida contra o América-RN e, a princípio, não encara o Ceará. Na última quarta-feira, Romário ocupou a titularidade na lateral direita, contra o Anapolina, pela Copa do Brasil. Ele deve ser o camisa 2 rubro-negro novamente na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste.

O zagueiro Ramon, que sofreu um corte no supercílio, será avaliado no sábado, quando o grupo se reapresenta na Toca do Leão. Rhayner, que desfalcou o time por dores nas costas, treinou na última quinta e tem boas chances de reforçar o time no próximo jogo.

A recuperação de Escudero, que sofreu uma lesão no tornozelo, evoluiu, mas o argentino dificilmente estará à disposição, já que não trabalhou com bola nas últimas semanas. Marcelo e Saimon continuam na fase de transição e o atacante Leilson em tratamento da lesão muscular.

 Salvador
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário