Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 9 de maio de 2015

FBF faz homenagem ao Dia das Mães

FONTE Comunicação FBF
Neste Dia das Mães, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, congratula todas as mulheres que contribuem e contribuíram de alguma forma para o sucesso do futebol da Bahia, sejam elas torcedoras, técnicas, atletas, dirigentes, árbitras ou outras profissionais, além das mães dos atletas.
 
Como forma de reconhecimento, o mandatário, ao lado do vice-presidente Ricardo Lima, do presidente do CEAF-BA, Wilson Paim e do Sub-Diretor Financeiro Marcelo Araújo, parabenizou todas as colaboradoras e funcionárias da entidade que tiveram o privilégio da maternidade e as presenteou com uma rosa.

 
 
Dia das Mães - No Brasil, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas, a pedido das feministas da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, oficializou a data no segundo domingo de maio. A iniciativa fazia parte de valorizar a importância das mulheres na sociedade, animadas com as perspectivas que se abriram a partir da conquista do direito de votar.
 
Já em fevereiro de 1947, o cardeal-arcebisto do Rio de Janeiro, Dom Jaime de Barros Câmara, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Catôlica.
 
A diretoria da FBF continua contando com a colaboração de todas essas mulheres e mães para, juntas, trabalharem em prol do fortalecimento e aprimoramento do desporto baiano e brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário