Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 9 de maio de 2015

Vitória perde em casa na estreia da Série B

 
De nada adiantou os 24 dias de treinamento do Vitória. Desorganizado, o time perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na tarde deste sábado, 9, no Barradão, na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota irritou a torcida rubro-negra, que vaiou o time e protestou durante a partida.
Vitória vai tentar se recuperar na Série B no próximo sábado, 16, às 16h30, contra o Oeste, em São Paulo. Antes, terá uma partida contra o Asa, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 13, em Arapiraca.

O primeiro tempo começou com os dois times frios. Parece que a chuva que atingia o Barradão estava esfriando os ânimos dos jogadores. O Vitória, de forma acanhada, buscava o ataque e o Sampaio Corrêa tentava se defender.
Jorge Wagner teve duas chances, ambas ele estava sozinho na área do Sampaio Corrêa. Em um, aos 8, ele chutou forte para fora e outro, aos 11, tocou devagar para fácil defesa de Ruan.
O Sampaio assustou aos 13 minutos. Válber dominou arriscou o chute de fora da área e Fernando defendeu. Um minuto depois, Válber que tentou surpreender Fernando, mas o goleiro do Vitória estava atento. O jogo começou a ficar pegado, sem grandes chances para os times.
Aos 40 minutos, o gol do Sampaio Corrêa. Raí cobrou escanteio, Edvânio cabeceou na trave e a bola sobrou para Robert, que colocou no fundo da rede.
O Vitória ficou atordoado com o gol e, aos 41, Pimentinha quase amplia o marcador. Ele avançou com velocidade, invadiu a área e chutou com categoria, mas a bola saiu pela linha de fundo
O segundo tempo começou com duas alterações no Vitória. Flávio entrou no lugar de Dakson e Jorge Wagner saiu para dar lugar a Rayner. O time voltou com mais velocidade, mas sem muita organização.
E o segundo gol do Sampaio saiu aos 12 minutos. Válber foi chegando na área, não recebeu combate e chutou forte para gol, sem chances para Fernando.
O gol irritou ainda mais a torcida rubro-negra, que passou a gritar "queremos jogadores" e "diretoria de terceira divisão". Alguns torcedores passaram a ficar de costas para o campo como forma de protesto.
O Vitória não tinha organização e só restava cruzamentos e bola parada na área, mas a zaga do Sampaio ou o goleiro Ruan levava a melhor em todos os lances.
O Sampaio Corrêa ainda assutou com Pimentinha duas vezes. Aos 30, ele cruzou rasteiro e Luis Gustavo fez um corte provdencial. Um minuto depois, ele passou por dois zagueiros do Vitória e chutou rasteiro, mas a bola saiu.
O último lance de perigo também foi do time de São Luis do Maranhão. Edgar invadiu a área e cruzou rasteiro, Válber esticou a perna e tocou para fora, com o gol aberto.

Vitória 0 x 2 Sampaio Corrêa - 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Local: Barradão, em Salvador
Quando: sábado, 9, às 16h30
Gols: Robert e Válber (Sampaio Corrêa)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes (ambos de PB)
Cartões amarelos: Mansur, Amaral e Rhayner (Vitória), Mímica, Moisés e Pimentinha (Sampaio Corrêa)
Vitória - Fernando, Luis Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Jorge Wagner (Rhayner), Dakson (Flávio), Escudero e Vânder; Ednei (Léo Ceará).
Sampaio Corrêa - Milton Raphael, Gil Mineiro, Leomar, Edvânio e William Simões (Raí); Diones, Moisés, Rogério e Válber; Pimentinha (Edgar) e Robert (Clelitinho)

Fonte Atarde  Bruno Porciunculas
Foto Fernando Amorim l Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário