Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Presidente da Câmara Municipal de Salvador visita a FBF

Por Comunicação FBF
O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) Ednaldo Rodrigues recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (18), a visita do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Câmara.

Acompanhado do seu assessor, o vereador se reuniu com o dirigente para tratar de temas e projetos voltados para o esporte na Capital. Entre os assuntos estavam os campeonatos de bairros que já vêm sendo realizados na cidade.

Câmara solicitou o apoio da FBF nas competições que envolvem as Ligas de bairros de Salvador. Ciente da importância da colaboração da entidade que administra o futebol no estado, Rodrigues prontamente se colocou à disposição do Edil pra ajudar no que for preciso.

"Não podemos esquecer o papel do futebol, não só como esporte, mas também como ferramenta de ensino, educação e inclusão social. A presença do futebol nas comunidades é muito importante para o desenvolvimento das nossas crianças, é um aliado importante do poder público na luta para dar uma nova oportunidade e tirar jovens dos caminhos das drogas e do crime. A FBF está à disposição do vereador Paulo Câmara para ajudar no que for preciso nesta luta", disse o presidente.

Na oportunidade, Ednaldo Rodrigues e Paulo Câmara ainda bateram um papo sobre o atual momento dos clubes baianos. O vereador e presidente da CMS é amante e torcedor do futebol baiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário