Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Recém-chegados, Mattis e Diogo Mateus são apresentados pelo Vitória

Por Salvador G1
Diogo Mateus e Mattis concedem entrevista coletiva na Toca do Leão (Foto: Rafael Santana)Diogo Mateus e Mattis concedem entrevista coletiva na Toca do Leão (Foto: Rafael Santana)
Apresentação em dose dupla na Toca do Leão. Regularizados e relacionados para a partida contra o ASA, que será disputada nesta terça-feira, no Barradão, o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral Diogo Mateus estiveram pela primeira vez na sala de imprensa do clube para falar como jogadores do Vitória.
As honras da casa foram feitas por Roque Mendes, assessor de imprensa do clube - o diretor de futebol Anderson Barros estava presente, mas não trajava as cores do Leão, por isso deixou a formalidade a cargo do assessor.
O primeiro a falar foi Diogo Mateus. Sem entrar em campo há um mês, ele garante que, mesmo sem ritmo para jogar os 90 minutos, sente-se bem para entrar em campo nesta terça, caso Claudinei opte por ele na lateral direita rubro-negra. E ele realmente tem chance, já que chegou a atuar no time titular no treinamento realizado na tarde desta segunda, na Toca do Leão.
- Acredito que tem um mês que não jogos. Em relação a treino, ante de vir para o Vitória, fiquei pouco mais de uma semana parado, mas sempre mantive regularidade em nível físico, técnico... Fiz a pré-temporada no Inter, treinávamos forte. Sempre me esforcei o máximo para manter um bom nível físico. Desde que cheguei, me esforcei o máximo. Me sinto bem para jogar, mas não os 90 minutos. Estou aqui para ajudar, quero dar o meu melhor. Importante é a vontade e a entrega dentro de campo – afirma.
A situação de Guilherme Matiis é um pouco mais complicada. O zagueiro, que sofreu uma lesão no joelho logo no início do ano, ainda no Fluminense, está há quase três meses sem jogar.
- Tem dois meses e meio [que não joga; meu último jogo foi na semana do carnaval. Passei por cirurgia no joelho, como todo mundo sabe. Fisicamente estou bem, já vinha treinando normal no Fluminense. É uma questão de tempo, de oportunidade, que vou aprimorar ainda mais – revela o defensor.
Guilherme Mattis também elogiou a estrutura que encontrou no Vitória e falou sobre o papel de Anderson Barros na negociação que o levou à Toca do Leão. -
 Quando cheguei, fui muito bem recebido. Estou impressionado com o que vi até agora no Vitória. Um minuto apenas de conversa com Anderson Barros e eu decidi vim para cá. Gosto de desafio. Nasci para ser desafiado. Vi uma equipe compacta dentro de campo. Não começou bem a temporada, mas o que importa é no final do ano conseguir o objetivo – diz.
Diogo Mateus também ressaltou a importância do diretor de futebol-negro para selar o negócio, além de destacar a famosa receptividade do povo baiano.
- Não poderia ter sido melhor [a chegada ao Vitória]. Me receberam muito bem. Sempre falam lá fora que o povo baiano é muito receptivo. O Vitória, sempre acompanhei de longe como um grande clube. Mas estar aqui é outra ciosa. Barros é uma pessoa diferenciada e a minha vinda deve muito a ele. Apresentou um projeto muito interessante. É um desafio estar aqui. Quem quer ser grande na vida, tem que aceitar os desafios e saber enfrenta-los de cabeça erguida, sonhando com futuro bom. No fim do ano, tenho certeza de que vamos conseguir o acesso - diz.
A partida entre Vitória e ASA, nesta terça, está marcada para 19h30 (de Brasília), no estádio Barradão. Trinta minutos antes você acompanha todas as emoções do duelo, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário