Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Robson celebra portas abertas para base e avisa do trote: "Já virou regra"

Salvador
O Bahia 2015 tem cara de Bahia. Com um elenco recheado de jogadores formados nas divisões de base do Tricolor, é notória a maior identificação de grande parte do elenco com o clube. Para a partida de estreia na Série B, que será neste sábado, contra o América-MG, o Bahia pode ter até nove jogadores formados nas suas divisões de base começando a partida. 
Para o zagueiro Robson, uma destas crias, a confiança passada por direção e comissão técnica tem sido benéfica para abrir portas para os jovens.

- A diretoria tem essa ideia e comissão técnica também. Nosso treinador dá muita confiança para a gente. Todos que entraram mostraram potencial, e isso abre portas – disse o defensor.

E se grandes poderes geram grandes responsabilidades, Robson também fez questão de lembrar aos novatos de que com os “poderes” de profissional, também vem o trote. Nesta quarta-feira, os jogadores recém promovidos Jacó, Everson e Mário tiveram os cabelos cortados pelos companheiros.

- Virou regra. Eles já sabem que é assim que funciona. Faz parte, quem subir já vai estar preparado (para o trote) – disse sob risos.
Éder, lateral-direito do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Lateral direito Éder foi um dos que já recebeu trote dos profissionais (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário