Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de maio de 2015

TRABALHO VISANDO O RETORNO DO EUNÁPOLIS E. CLUBE AO CAMPEONATO BAIANO COMEÇOU




O Eunápolis Esporte Clube, tem um novo presidente. Eleito e empossado em dezembro por aclamação pelos conselheiros, Luciano Santos, assumiu o comando do Tigrão do Extremo Sul e tem como principal objetivo atingir duas metas: reformular as categorias de base e recolocar o time no futebol profissional.
Para isso, o primeiro passo já está sendo dado. Diferente de outros clubes que não valorizam a sua base o dirigente sabe da dificuldade financeira que enfrentará neste período, mas disse que fará tudo com cabeça erguida e que os primeiros passos é colocar a base para disputar competições no estado e fora do estado.
 “Mas claro que o nosso objetivo maior, a nossa cachaça, é o futebol profissional, que é o coração de um clube. Estou contando as horas para ver o nosso time em campo. Dentro do nosso planejamento, posso afirmar que já estamos na segunda divisão do Campeonato Baiano 2016.
Para alavancar o Eunápolis Esporte Clube, o presidente Luciano Santos, pretende criar uma parceria com a Prefeitura Municipal de Eunápolis, e mais dezenas de empresas importantes no município a exemplo: Grupo Brasileiro, Unimed, Schin, Veracel, Arcelor Mittal, Portovel e a CDL.

NOVA CÚPULA DO EUNÁPOLIS FAZ LEVANTANDO FINANCEIRO

A nova cúpula do Eunápolis Esporte Clube, além de trabalhar na lista de reforços para a temporada 2016, também está empenhada em fazer um levantamento da situação financeira do clube, que tem dívidas junto à Federação Baiana de Futebol (FBF) e também junto a Confederação Brasileira de Futebol.
Por causa das dívidas, o Eunápolis Esporte Club, não vai fazer grandes contratações e o alvo são jogadores sem contrato ou emprestados a baixo custo. O mandatário disse que é importante montar um time que tenha a folha salarial em dias.

Fonte eunoesporte
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário