MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Ávine se diz pronto para voltar a jogar e mantém segredo sobre barba

Por Salvador
Ávine lateral do Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)Ávine disse que está sem dores e pronto para voltar a jogar (Foto: Divulgação / EC Bahia)
Um degrau de cada vez. Assim tem sido a vida de Ávine desde a lesão que o tirou dos gramados por quase três anos. Primeiro, o esforço para se recuperar, não sentir mais dores e reequilibrar a musculatura das duas pernas. Em seguida, uma intensa batalha para voltar a treinar normalmente. Na última semana, voltou a ser relacionado para uma partida oficial, sinal de que o retorno está próximo.

A torcida até pensou que a aguardada volta aos campos ocorreria no último sábado. Marlon deixou o duelo contra o Ceará machucado e Ávine estava no banco de reservas. Sérgio Soares, contudo, preferiu colocar o volante Yuri na partida e improvisar Bruno Paulista. A decisão não deixou o lateral-esquerdo insatisfeito. Não teria como. A alegria de estar novamente no ambiente de uma partida oficial substituiu todo e qualquer frustração que pudesse existir.

- Estava no lugar onde eu queria estar. No banco de reservas, junto com os companheiros. Fiquei muito tempo fora. Fiz de tudo para estar no meio dos 18 [relacionados]. Agora é continuar trabalhando firme e forte para que em breve eu possa brigar pela posição – disse o lateral.
Quero dar continuidade ao trabalho, focado como estou. Sempre fazendo o melhor para quando o Sérgio precisar de mim eu estar à disposição"
Ávine
Ávine conta que não sente mais dores no joelho. Sem limitações impostas pela antiga lesão, ele espera brigar pela posição de titular com Marlon, dono do setor desde que foi contratado, no início da Série B.

- Estou 100%. Não sinto mais nada. Era o que eu queria. Agora é focar para estar disponível na hora que precisar. (...) Vinha trabalhando muito forte para que eu pudesse estar com meus companheiros dentro de campo. Agora vou dar continuidade no trabalho para eu esposa estar brigando com o Marlon. Para que de alguma forma eu possa ajudar meus companheiros dentro de campo – pontuou.

Comparado ao jogador de basquete James Harden, Ávine segue com a barba que difere o aspecto atual daquele que a torcida se acostumou a ver nos jogos. O lateral-esquerdo diz que ainda não pode revelar o motivo de manter o novo visual, mas que o segredo será revelado em breve.

- Eu ainda não posso falar [o motivo de manter a barba]. Mas em breve todos vão saber o porquê. Quero dar continuidade ao trabalho, focado como estou. Sempre fazendo o melhor para quando o Sérgio precisar de mim eu estar à disposição – declarou.

Ávine está à disposição para a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, no Castelão, pela oitava rodada da Série B. A tendência é que o lateral, caso relacionado, fique como opção no banco de reservas, já que Marlon trabalhou entre os titulares na atividade desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário