Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Menos de 5 mil elegerão o novo presidente do Vitória

  • Eduardo Martins | Ag. A TARDE
    Segundo o Marketing, 4.155 torcedores haviam garantido o direito de votar até às 20h de segunda - Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE
    Segundo o Marketing, 4.155 torcedores haviam garantido o direito de votar até às 20h de segunda
Terminou na segunda-feira, 15, o prazo para que os torcedores do Vitória pudessem se associar ao clube e terem direito a votar na próxima eleição presidencial do clube, agendada para dezembro de 2016. 
Ò marketing rubro-negro informou que 4.155 torcedores haviam garantido o direito de votar até às 8 horas da noite. "Pela internet, os associados poderiam se cadastrar até a meia-noite. Amanhã (terça-feira), nós divulgaremos o número final", disse o gerente Marcelo Behrens.
Movimentos de oposição denunciaram que poderiam haver associações de última hora em grande número para beneficiar o futuro candidato da diretoria.
A reunião da Comissão de Reforma do Estatuto do Esporte Clube Vitória, com a participação de todos os membros, foi transferida de segunda para esta quinta, 18, às 16h, na Avenida Tancredo Neves, Edifício Salvador Trade Center, Torre Sul, no 19º andar.
Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário