Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 21 de junho de 2015

Com dois expulsos, Vitória bate o ABC no Barradão e entra no G-4

O ABC chegou no Barradão com a fama de visitante indigesto, mas o Vitória fez valer o mando de campo e garantiu o placar de 2 a 0 logo no primeiro tempo. Pedro Ken e Rogério marcaram antes da expulsão de Amaral. O Alvinegro pressionou e desperdiçou muitas chances. No fim do jogo, Kayke ainda perdeu um pênalti. Nem com a expulsão de Ramon no lance da penalidade e seis minutos de acréscimo, o time de Natal conseguiu diminuir a vantagem dos baianos, que dispararam na tabela e entraram no G-4 provisoriamente.
Comemoração gol Vitória x ABC (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)Rogério comemora segundo do Vitória sobre o ABC no Barradão (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)
O Vitória chega aos 16 pontos e volta a campo na terça-feira contra o Paysandu. Esta partida será no Mangueirão, às 21h50. O ABC segue com 11 pontos e só joga no próximo sábado, quando recebe o Náutico no Frasqueirão, às 16h30. 
O jogo
Embalado pelo bom retrospecto de três vitórias em três jogos fora de casa, o ABC começou indo para cima do Vitória no Barradão. Logo no primeiro minuto, Kayke recebeu de Igor Julião e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave direita do goleiro baiano e foi para fora. Com paciência, o Rubro-negro trabalhou o toque de bola e aproveitou as falhas da defesa alvinegra. Numa bela jogada do ataque rubro-negro, Diogo Mateus descolou ótimo passe para Pedro Ken. O meia recebeu na área e tocou por cima do goleiro Saulo para abrir o placar. O segundo gol do Vitória não demorou nem dois minutos para sair. Depois de uma grande assistência de Amaral, Rogério invadiu a meta adversária entre os zagueiros do Alvinegro e bateu sem chances de defesa. Com 2 a 0 no placar, o jogo parecia fácil para o Vitória, mas Amaral tomou o segundo cartão amarelo depois de uma falta dura em cima de Ronaldo Mendes e acabou expulso pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio. O meia saiu de campo machucado e deu lugar ao atacante Edno. Com um jogador a mais, o ABC reagiu e diminiu com Lima chutando forte pela esquerda. Mas o juiz marcou impedimento de Kayke no lance e anulou o gol. 

Com três atacantes em campo, o time de Natal perdeu uma ótima chance de marcar no início do segundo tempo. Kayke foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Bismark. A bola passou na frente do gol e o meia não conseguiu chegar. O ABC pressionou a defesa do Vitória, chegando com Lima e Fabinho Alves. Aos 36 minutos da etapa final, Ramon tirou a bola com a mão em cima da linha, foi expulso e o árbitro marcou pênalti à favor do ABC. Artilheiro da Série B, Kayke foi para a cobrança e Fernando Miguel defendeu. Com dois jogadores a menos, o Vitória segurou a pressão abecedista no fim do jogo, que teve seis minutos de acréscimo.
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário