Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 11 de julho de 2015

Fora de casa, Vitória bate o Paraná e entra no G-4 da Série B do Brasileiro

 (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)Paraná Vitória (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)

O Vitória venceu o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Capanema, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol anotado pelo meia David, o Leão conquistou a segunda vitória fora de casa e fica provisoriamente na quarta posição da tabela, com 23 pontos - o Bahia joga às 21h deste sábado e pode jogar a equipe para baixo. Já o Tricolor se complicou na tabela, estacionando nos 12 pontos e caindo para a 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.
Com promoção de ingressos, a partida contou com um público pagante de 8.308 torcedores, com total de 8.941, e renda de R$ 91.350,00. Em campo, os jogadores do Paraná vestiram camisas comemorativas em homenagem aos 23 anos de seu primeiro título brasileiro, em 1999. 
O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes, com o Vitória botando pressão sobre os donos da casa, mas pecando na criatividade no meio-campo. Aos poucos, a equipe baiana recuou a marcação e deu mais espaço para a equipe paranista, que perdeu boas chances com Fernando Viana e Henrique. Na etapa final, o Rubro-Negro acertou a marcação e mostrou ofensividade para bater o adversário e chegar ao gol aos 15 minutos do segundo tempo.
Em busca da reabilitação, o Paraná volta a campo na próxima terça-feira, diante do ABC, em Natal. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), no Frasqueirão. O Vitória joga na sexta, diante CRB, às 21h50, no Barradão.
Fonte Curitiba/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário