Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de julho de 2015

LUTO : Esportista e atualmente estava como Administrador do Estádio do Baianão foi uma das vitimas de Acidente na Orla Norte de Porto Seguro

 Josias da Silva Costa, mais conhecido pelo apelido de “Bicudo” estava na garupa da motocicleta que colidiu com uma  Van no inicio da noite desta segunda feira 13/07 na curva da Transilvânia na BR 367 Orla Norte de Porto Seguro.
Bicudo ainda foi socorrido pelo e levado ao hospital  mais não resistiu os ferimentos e morreu.

Bicudo era morador antigo do bairro Baianão, amante do Esporte, jogava na associação de veteranos do  Baianão , jogou também na associação de máster do Mirante Mira Porto e Sapoti. Recentemente recebeu um troféu na confraternização dos da copa de verão do Baianão e ao receber o troféu do presidente Gilmar ofereceu o troféu ao esportista Romaili Moura no qual Bicudo admirava muito como esportista de Porto Seguro. Atualmente estava administrando o estádio do Mercado do Povo  no bairro Baianão, Bicudo era evangélico casado e deixa dois filhos menores.
 
Site Ligeirinho no Esporte e site obaianão   deixa aqui os sentimentos a toda família e amigos  de Josias.

O corpo esta sendo velado na igreja Idérp no mercado do povo no Baianão  sepultamento nesta quarta feira dia 15 as 09:30 horas da Manha .

Fonte Informações texto site obaianao
Fotos arquivos  Ligeirinho No Esporte /Geovan Santos

Por Ligeirinho No Esporte 














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário