Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Seleção de Itamaraju empata sem gols contra a Desportiva Ferroviária de Vitória ES

 O Estádio Municipal Juarez Barbosa (Barbosão) sediou grande jogo neste domingo foi (19) a partida amistosa e de avaliação dos planteis entre as equipes, Desportiva Ferroviária de Vitória ES X Seleção de Itamaraju, foi um sucesso. O evento foi realizado com esforços da Liga de Futebol de Itamaraju com apoio de vários patrocínios.
A partida foi teve inicio às 15h15min e teve cobertura ao VIVO da Rádio Tropical FM 87,9 com narração de Amadeu Ferreira, comentários de Luiz Vieira reportagens de Ornes José e trabalhos técnicos de Jean Batatinha.
O evento contou com um grande publico juntamente com a Torcida Organizada Mancha Azul (TOMA) que foi prestigiar a seleção de Itamaraju e conhecer um pouco do trabalho do Desportivo Ferroviário um jogo que superou expectativas, com duas equipes extremamente preparadas, os amantes do futebol ficaram satisfeitos com a atuação dos times.
A Desportiva comandada pelo técnico Mauro Soares, apresentou um futebol defensivo, mas nos contra ataques em algumas vezes levou perigo, a meta da seleção de Itamaraju, porém a seleção comandada por Jaime Braga fez boa partida, se for levando em conta que o time de Itamaraju tem mesmo de trinta dias de treinamentos a seleção teve várias chances de gols chegando a perder um pênalti mas o jogo terminou 00 X 00.
Técnico da seleção local, Jaime Braga, falou sobre atuação da Seleção, ele disse que ainda existe muito a melhorar, e coisa a ser feita, mas, a jornada esta apenas começando disse “vamos manter os pés no chão e seguir firme na missão e despenhar um bom trabalho” Encerrou.
O Presidente da Liga Samuel (Pelé) convidou a população para participar no Próximo domingo 26 de Julho de mais uma etapa de trabalhos com a Seleção de Itamaraju que disputará mais um amistoso contra a equipe de São Mateus as 15horas, no Estádio Municipal Juarez Barbosa.
Por JTE e Henrique Peixoto
ASCOM / Amadeu Ferreira 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário