Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 19 de julho de 2015

Pindorama e Bi campeã do campeonato Society 2015


 Jogo eletrizante aconteceu na tarde deste  domingo  dia 19 em Pindorama distrito de Porto Seguro na grande final do campeonato Societ 2015 em sua segunda edição.

O jogo terminou no empate entre Pindorama Juventude 2 X 2  Pindorama  e nos pênaltis Pindorama levou a melhor sagrando-se Bi campeã da competição .


Um grande  publico estiveram  presente na final da competição  que contou com a presença  dos radialista da Porto Brasil FM Charles Sena e Ligeirinho .

o jogo contou com a  presença do vice presidente da Liga de futebol Kaka de Pindorama . 

Após o jogo foram entregues troféus medalhas para o artilheiro goleiro menos vazado, e também medalhas para os árbitros e troféus para a equipe campeã e vice  campeã a equipe de pindorama recebeu das mãos  do vereador Cido o troféu de campeão . Na oportunidade o vereador anunciou melhorias para o campo ,  no próximo mês com arquibancadas e uma reforma geral junto com a população. o Ex presidente da Liga de futebol de Porto Seguro Oséas também esteve fazendo entrega da premiação 

O organizador  da competição Moises Borgonha agradeceu todos equipes que participam da competição entregou a equipe campeã  mil e seiscentos reais de premio, ele agradeceu a presença da imprensa através  do site Ligeirinho No Esporte pelo apoio .

 FOTOS LIGEIRINHO NO ESPORTE
 POR LIGEIRINHO NO ESPORTE / GEOVAN SANTOS 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário