MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 19 de julho de 2015

Série D: Treze e Serrano jogam bem por apenas um tempo e ficam no 1 a 1

Treze x Serrano, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)


Pode-se dizer que Treze e Serrano só jogaram um tempo no jogo deste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. E foi o primeiro tempo. Quando cada time marcou um gol e teve uma segunda boa chance. Era presságio de um duelo realmente bom, mas ficou nisto. A etapa final foi completamente diferente e com pouca criação ofensiva realmente perigosa para ambos. E assim o placar não saiu do empate em 1 a 1.
O gol do Serrano foi marcado por Rafael, enquanto que o do Treze foi marcado por Alisson, aos 15 e aos 23 minutos respectivamente. O que deixou o Galo com quatro pontos conquistados e o Serrano com um ponto. O Treze assim caiu para a segunda colocação (o Central venceu e tem seis pontos), mas segue na zona de classificação. O Serrano está em terceiro lugar.
Na próxima rodada, o Treze vai jogar fora de casa contra o Goianésia. Já o Serrano vai jogar em casa contra o Estanciano. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16h.
Um gol para cada lado
O Treze começou com mais posse de bola. Tabelando e procurando mais os espaços. Mas não conseguia chegar ao ataque com tanto perigo. Passava a impressão de que mandava no jogo, mas não era bem isto o que acontecia. Porque nas poucas vezes que o Serrano ficava com a bola, chegava ao ataque com um perigo que o rival não conseguia ter. E assim seguia o jogo, com mais posse de um, mais perigo de outro.
Treze x Serrano, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)O Galo empatou com o gol de cabeça do zagueiro Alisson Pereira (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Prevaleceu a precisão baiana. Primeiro, Adílio recebeu a bola na cara do gol e só não abriu o placar porque o goleiro Léo fez uma linda defesa. No lance seguinte, contudo, em cobrança de escanteio, a bola foi cruzada rasteiro e Rafael chutou para fazer 1 a 0. Mas foi só o Serrano marcar, que o Galo acordou. E conseguiu o empate pouco tempo depois. Alisson aproveitou cruzamento aos 23 minutos e de cabeça deixou tudo igual. Dois minutos depois, Nonato quase virou. Ele recebeu de André Beleza e soltou uma bomba que só parou no travessão. Parecia um novo time, mas ficou nisto. A partir daí, as equipes diminuíram o ritmo e foram para o intervalo empatados.
Segundo tempo ruim
O segundo tempo passou longe do que tinha sido a primeira etapa. Treze e Serrano tocaram a bola, tabelaram, procuraram os espaços para o gol, mas não passaram disto. Erraram muito e fizeram uma segunda etapa de poucas emoções. Não que a vitória de um ou de outro não tenha sido possível. Vez ou outra os times chegavam ao ataque. E poderiam ter marcado. Mas tudo acontecia de forma desorganizada, mas pelos erros dos rivais do que por méritos próprios. E a vitória não saiu.
Treze x Serrano, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Segundo tempo foi de poucas chances para as duas equipes e nada de gols (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Ficha técnica
Treze 1 x 1 Serrano-BA
Data: 19/07/2015 - 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro / Série D (2ª rodada do Grupo A-4)
Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo (CBF-2/Alagoas); Márcio Freire e Tomaz Diniz (ambos CBF-2/Paraíba)
Gols: Alisson (aos 23' do 1ºT); Rafael (aos 16' do 1ºT) para o Serrano.
Cartões amarelos: Alisson, Marcelo Godri (T); Hugo (S)
Caratão vermelho: Marcelo Godri (T)

Treze: Léo Rodrigues, Toninho, Alisson, Marcelo Godri e Talisson (Léo Carioca); Felipe Alemão (Rafael Speda), Fernando Júnior, Téssio e André Beleza (Ítalo); Nonato e Preto. Técnico: Luis Carlos Mendes.
Serrano-BA: Luan, Cláudio, Moisés, Hugo e Reivan (Jeferson); Carlos, Rafael, Alex Barbosa e João Grilo (Romério); Célio Silva (Fernando) e Adílio. Técnico: Edson


Campina GrandeFoto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Por Ligeirinho No Esporte  



Nenhum comentário:

Postar um comentário