Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 18 de julho de 2015

Seleção de Itamaraju realiza treino físico em Prado

unnamed (6)A Seleção de Itamaraju deu uma quebrada na rotina de treinamentos, na manhã desta Terça-feira, ao invés de realizar os treino no campo do Barbozão os jogadores enfrentaram uma exercitada matinal à beira da praia.
O local escolhido foi a Praia do Quiriri localizado na Cidade de Prado, um lugar aconchegante de grandes atrativos turísticos e muita beleza, o treinador Jaime Braga juntamente com os jogadores e comissão técnica foi recepcionado pelo Diretor de Esportes de Prado Luciano Bolete que apresentou toda a estrutura proporcionada pelo município.
unnamed (3)Durante a manha foi desenvolvido um treino físico com ênfase na resistência, egundo o preparador físico Layon Sena, esse tipo de atividade contribui bastante com o aprimoramento físico do atleta: “Fizemos um trabalho anaeróbico, que serve para adquirir velocidade e força e garantir uma dose extra de fôlego e aprimorar a preparação visando o início do calendário do Intermunicipal 2015” Encerrou.
patrocinadores
Basicamente, treinamentos similares estão sendo postos em prática na pré-temporada, mas a comissão técnica juntamente com o Técnico Jaime Braga optou por uma atividade alternativa, para sair um pouco da rotina e possibilitar aos jogadores um trabalho diferenciado.
No período da tarde, o grupo volta a treinar, desta vez no Estadio Municipal Juarez Barboza (Barbozão) às 15h30,onde ocorreu um treino técnico sob comando do treinador Jaime.
  
Fonte  Henrique Peixoto – ASCOM LFI
Por mixnarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário