Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 18 de julho de 2015

Seleção de Pau Brasil promete surpreender no Intermunicipal 2015

Nomes consagrados no futebol e acostumados nessa competição estão no elenco e vários outros atletas estão sendo avaliados, os aprovados estão sendo incorporados ao elenco e os que não se encaixam no perfil desejado estão sendo dispensados.
100_1216
No mandado do atual prefeito Adalberto Rocha, essa é a terceira participação da cidade na competição e com garantias de que no próximo ano a cidade de Pau Brasil já está com a participação confirmada. Isso tudo porque a atuação administração municipal junto com o corpo de secretários estão empenhados em fazer com que o esporte seja uma ferramenta de inclusão social e veículo de promoção de valores que o município tem.
100_1329O atual presidente da LEPB – Liga Esportiva de Pau Brasil, o Waguinho, juntamente com seu vice o Professor Wilde estão fazendo um trabalho espetacular no esporte da cidade, algo histórico. Superando inclusive outras cidades da Bahia com maior renda e população. Citamos como exemplo a cidade de Teixeira de  Freitas que só estar participando dessa competição graças a alguns desportistas que estão correndo sozinho sem apoio nenhum dos vereadores e da prefeitura.
Pau Brasil vive uma realidade diferente, poder público e desportistas falam a mesma língua e os resultados estão aí, o grupo já é vitorioso mesmo antes de começar a competição.
Segue abaixo o nome dos bons atletas que foram contratados para defender o nome e as cores de Pau Brasil para esta temporada do  Intermunicipal.
GOLEIROS :  Rafael(Camacan) – Leleu(Pau Brasil) – Gabriel(Arataca)
LATERAIS: Quinho(São José da Vitória) – Aquiles (Arataca) – Bruno(Arataca) – Caquinha(Pau Brasil) – Du (Eunápolis)
ZAGUEIROS: Celsão(Itapetinga) – Lucão (Pau Brasil) – Bilu (Camacan) – Pabinho (Pau Brasil) – Pablo (Pau Brasil)
VOLANTES: Guel(Itabela) – Giroso(Pau Brasil) – Marcinho(Itabela) – Dieguinho(Arataca) – Toni(São José da Vitória) – Toreba(Pau Brasil)
MEIAS: Rafinha(Santa Cruz da Vitória) – Juliano (Eunápolis) – Nidão(Pau Brasil) – Berguinho(Pau Brasil) – Diego(Arataca)
ATACANTES: Leandro(Eunápolis) – Júnior(Camacan) – Mauro(Pau Brasil) – Fabrício(Pau Brasil) – Walace(Pau Brasil)

COMISSÃO TÉCNICA:
TÉCNICO: JOELSON LIBINO(Santinho)
PREPARADOR FÍSICO:  GUSTAVO NASCIMENTO
TREINADOR DE GOLEIROS: BETO BOCÃO

A equipe que tem apoiado o Waguinho (Presidente da Liga) nessa nova realidade no esporte de Pau Brasil é composta pelos seguintes nomes:
Vereadores Jorge Goes, Acácio e Elton.
Secretários Municipais  Cleyson(Saúde) – Dinho (Administração) – Paulo Leite (Infraestrutura) – Adailza (Ação Social) – Ceiça Mota (Saúde)
Além de contar com o apoio indispensável da  Distribuidora Silva, WM Mercearia,  Marcinho de Carlão, Nisinho de Genádio, Robson Venâncio (Assessor na Câmara de Vereadores), Paulo Geovane (Coorrd. de Eventos do Município) e João Brito (Assessor de Comunicação).
Fonte mixnarede.com/
Fotos mixnarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário