Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 8 de agosto de 2015

FBF REÚNE ÁRBITROS ESCALADOS PARA A 1ª RODADA


Em uma partida de futebol, são inúmeras as responsabilidades do árbitro. Cabe a ele aplicar a regra e ter autoridade sobre tudo que esteja relacionado ao jogo. E o papel do profissional tem que ser cumprido durante 90 minutos e as decisões devem ser tomadas em frações de segundo.

Por isso, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), entidade que sempre investe na arbitragem, reuniu nesta sexta-feira (7), os 30 profissionais que vão atuar este final de semana na estreia da maior competição amadora do país.
 

No encontro que contou com a participação do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do presidente do CEAF-BA, Wilson Paim, da secretária CEAF-BA, Tânia Regina e Ana Paula Laranjeira, coordenadora do departamento de arbitragem, os profissionais do apito foram orientados  sobre a importância do cumprimento dos seus deveres e comportamento ético para que não interfiram no bom andamento do jogo.

Na ocasião, também foi debatida a importância da vistoria no campo, a comunicação interna dos profissionais, a  preparação física, técnica e tática do árbitro,o preenchimento de súmulas, atrasos no início dos jogos, além de compreender e respeitar o regulamento.
 

Sabendo da dimensão do árbitro no Intermunicipal,  Rodrigues não esqueceu  de incentivar e garantir o total apoio aos profissionais.

“Sejam bastante comprometidos dentro de campo, pois são vocês os representantes da entidade no jogo. Além disso, assim como a competição revela jogadores, revela também grandes árbitros e que hoje integram o quadro da CBF. Desejo boa sorte a todos” concluiu.

Por fim, ainda foram entregues a todos os kits e materiais que serão utilizados na partida.

Fonte  Comunicação FBF - em

Nenhum comentário:

Postar um comentário