Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 8 de agosto de 2015

Mancini comemora liderança e elogia postura do time: "Vitória fantástica"

Parecia que seria fácil, mas não foi. Na partida deste sábado contra o Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo, tinha o domínio do jogo, mas, na etapa final, tomou um gol e sofreu pressão do adversário (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). Após o jogo, o técnico Vagner Mancini avaliou a postura da equipe baiana e garantiu que não houve orientação para que o time recuasse.
- Na verdade, não [houve orientação para recuar]. Eu sou um técnico que não gosto quando a minha equipe faz o gol e recua. A imposição do Ceará, por estar em casa e pela dificuldade de jogar uma partida dessa...  Obviamente que, no fim, a gente acaba defendendo o que fez ao longo de 60, 80 minutos. Mas não é a recomendação. A recomendação é para marcar o Ceará no campo de defesa. Com a bola rolando, essa imposição da casa acaba te afastando um pouco. Demos muitos chutões às vezes. Eu peço para que isso não aconteça. Mas é o calor do jogo, tem que entender. A gente veio de dois empates em casa, os atletas queriam demais essa vitória. Tudo isso faz com que tenhamos oscilações. O importante é que viemos para ganhar e estamos levando os três pontos - comemorou o técnico.
Com o triunfo deste sábado, o Leão chegou a 31 pontos e virou líder da Série B. Assim como a postura da equipe, o resultado foi muito comemorado pelo treinador. 
- Uma vitória fantástica, diante de uma equipe que foi muito aguerrida, se lançou ao ataque, dificultou muito. O Vitória soube vencer a partida. Foi ofensivo quando deveria ser e defensivo na hora em que o Ceará se mandou para frente. Uma vitória que realmente faz com que a gente chegue à liderança fortalecido. Nós sabíamos que a Série B está equilibrada. As equipes no G-4 estão muito próximas. Não só nos pontos, mas nos gols, vitórias... Um equilíbrio que, geralmente, a gente não vê com tamanha intensidade na Série B, como temos visto nos últimos anos.
Vagner Mancini Vitória (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)Mancini garante que não orientou o time a recuar após marcar dois gols (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)

Mancini também destacou a partida do atacante Rogério. Novidade no time titular, o jogador fez um bom jogo e foi premiado com um golaço no primeiro tempo.
- Eu sempre disse que não tenho só 11 jogadores. Tenho 18, 19, 20... Ele é um desses, que pode estar no time, pode sair do esquema. Às vezes, há necessidade de ter um time diferente. Mas é um atleta de força incrível, bate bem na bola. Erra, porque tenta demais. Mas é o único que pode tentar o jogo todo, porque tem força física para isso. Os outros são mais de toque de bola. Não que seja liberado errar, mas há sempre o comando para ele tente as jogadas, porque é nosso atleta de maior velocidade.
Fonte  Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário